Uncategorized

Mestre Antonio: Santa Inês e Região perde um grande músico

O ilustre Antonio Ribeiro Campos Filhopopularmente conhecido por ‘Mestre Antônio’, o grande músico que já embalou as noites com o melhor da MPB e Bossa Nova na Região faleceu na madrugada de hoje, terça – feira (26/08) em Santa Inês.

Antônio Ribeiro – Mestre Antônio
O músico sofria com uma doença chamada de  Enfisema Pulmonar Crônico aonde os tecidos dos pulmões são gradualmente destruídos, tornando-se muito distendidos.
 Com a intensa falta de ar, ‘Mestre Antônio’ ficava ligado a um cilindro de oxigênio 24 horas por dia e a troca do balão de oxigênio acontecia de dois em dois dias. A família e amigos do ‘Mestre’ realizou uma ação beneficente que recebeu o apoio deste meio de comunicação e de centenas de amigos para arrecadar fundos para manter as despesas que era grande.

Por volta da meia noite de hoje, o Mestre Antonio passou mal e deu adeus, mas ficará sempre na memória e no coração de muitos que o conheceu. Na Rede Social amigos também prestaram homenagens ao grande músico:

“A ARTE E A CULTURA PERDE UM DOS GRANDES MESTRES DAS CORDAS DE SANTA INÊS. A MÚSICA DO VALE DO PINDARÉ ESTÁ DE LUTO! QUE SUA VIAGEM PARA O SEMPRE SEJA NUMA TRILHA DE ACORDES ETERNOS! Cantor, Jojoh Fernandes
“R.I.P MESTRE ANTÔNIO : NA AURORA DESDE DIA VC SE FOI PARA TORNAR-SE ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES … #LUTOWesley Pereira, músico.

“BAGAGEIRA URBANA SENTE MUITO A PERCA DO NOSSO MESTRE ANTONIO! Foi na casa dele e com apoio do mestre que se dedicaram aos ensaios rígidos até hj… Adeus Mestre! Sentimos muito. Vocalista da Bagageira Urbana.
A filha do grande músico, a cantora Dânya Campos também deixou uma pequena mensagem informando sobre a morte do seu pai:

Meu velho se foi… E com ele os acordes perfeitos q embalavam a minha vida. O MESTRE ANTONIO SE FOI.

O seu corpo está sendo velado na Rua do Aeroporto, nº 383, em Santa Inês e seu sepultamento será realizado hoje, às 17 horas no Cemitério do São Benedito.
Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar