Morador de rua que teve 90% do corpo queimado não resiste e morre em São Luís

Morador de rua que teve 90% do corpo queimado não resiste e morre em São Luís

O morador de rua  Ivaldo Canário de Sousa, conhecido pelo apelido de ‘Chitara’que teve  90% do corpo queimado no início da manhã de sexta-feira (2), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. O crime aconteceu na Praça da Comunicação, na Rua São Pantaleão, localizada no Centro da capital maranhense.

morador de rua queimado

O morador de rua Ivaldo Canário de Sousa, conhecido pelo apelido de “Chitara”, teve 90% do corpo queimado no início da manhã desta sexta-feira (02), na Praça da Comunicação, na Rua São Pantaleão, no Centro de São Luís. O suspeito de atear fogo ao corpo do morador de rua foi preso e identificado como Daniel dos Santos Nogueira, de 31 anos.

 

Segundo informações de testemunhas, “Chitara” teria sido queimado após uma briga. Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi preso dentro de um coletivo no bairro Anil, na capital. Daniel dos Santos foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde responderá por homicídio doloso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, e o encaminhou para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Seu estado de saúde é considerado grave. Do G1 MA

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *