Morre o comerciante João Carcará, pai da vice-prefeita de Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 20 /08 /2018, ás11h42

Faleceu nesta segunda-feira (20) João Carcará um dos grandes comerciantes de Pindaré Mirim e pai da vice-prefeita da cidade, Anne Cleide Carcará. Nas redes sociais a vice-prefeita escreveu que “Ele já vinha sofrendo tanto nos últimos meses : acamado , sem falar , praticamente sem dormir, sem se mover , agonizando em tantas dores dia e noite.”

Joao Carcara

Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento. O corpo será velado na residência da empresária e vice-prefeita, na Rua Comandante Pedro Melo, centro da cidade.

Em seu perfil no Facebook, Anne Cleide escreveu: “Na tentativa de aplacar um pouco essa dor a gente tenta se consolar pensando que ele descansou . Ele já vinha sofrendo tanto nos últimos meses : acamado , sem falar , praticamente sem dormir, sem se mover , agonizando em tantas dores dia e noite. Na nossa fraqueza a gente se lamentava : “não precisava ser assim” Mas nosso coração confia na justiça de Deus. Soberano Senhor Jeová confiamos em julgamentos e somos cientes da sua benevolência e das bênçãos que o senhor derrama sobre nossa família. Agradecemos o tempo que nosso pai pode estar presente conosco . A memória dele viverá nos corações dos filhos .#Luto

A Prefeitura de Pindaré Mirim divulgou Nota de Pesar em que lamenta a morte de “um dos mais respeitados e conhecidos comerciantes de nossa cidade”.

A Prefeitura Municipal de Pindaré Mirim lamenta o falecimento do senhor João Carcará, pai da vice-prefeita Anne Cleide Carcará, um dos mais respeitados e conhecidos comerciantes de nossa cidade que durante toda a sua vida, com muito empenho, dedicação e luta, construiu uma bela história e uma das mais importantes e tradicionais famílias de nossa cidade. Nossos sinceros pêsames e nossa solidariedade aos familiares e amigos diante desta triste perda.”

Pindaré Mirim, 20 de agosto de 2018.

Henrique Salgado
Prefeito Municipal

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.