MARANHÃO

Morre o secretário de Desportos e Lazer de São Luís, Jerry Abrantes

Faleceu por volta das 2 horas da manhã deste sábado, dia 11 de abril, o secretário de Desportos e Lazer de São Luís, Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT), aos 50 anos. O pedetista estava internado na UTI do Hospital São Domingos, mas o quadro piorou e Jerry Abrantes, infelizmente, veio a óbito por problemas hepáticos.

secretario
O prefeito de São Luis, Edivaldo Júnior (PTC), e diversos outros colegas do PDT estavam no Hospital São Domingos numa corrente de oração desde que Jerry Abrantes deu entrada na casa de saúde com fortes dores no estômago, mas logo foi descoberto uma bactéria grave em seu organismo e, de acordo com informações do hospital, a situação já se encontrava em estado avançado.

O velório será na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Rua dos Afogados, no Centro e deverá ter início por volta das 6 horas. O sepultamento de Jerry Abrantes foi confirmado para as 15h, de domingo (12), no cemitério Jardim da Paz.

Jerry Abrantes foi secretário de Transporte de São Luís e secretário adjunto de Comunicação durante o governo de Jackson Lago (PDT). Ele havia assumido a Secretaria Desporto e Lazer de Sao Luís em janeiro deste ano.

Do O Imparcial

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar