Morre Rubens Vovô, um grande ícone da comunicação em Santa Inês

Faleceu por volta das 7 horas da manhã deste domingo (03/11), o publicitário Rubens Vovô, um grande ícone da comunicação no município de Santa Inês. Vovô, como era mais conhecido, sempre trabalhou no ramo da publicidade e comunicação.

Rubens Vovô – 36 anos


Rubens Vovô sofria de problemas no coração e foi internado em São Luís após a doença – Coração Grande – ter – se agravado e na manhã deste domingo veio a óbito.

Na Rede Social, Facebook centenas de pessoas prestaram as últimas homenagens ao publicitário: 
“Meu mais sincero pesar à toda família do Vovô. Uma figura que contribuiu significativamente para o desenvolvimento da comunicação em nossa cidade.”

“Hoje Santa Inês amanheceu mais triste, perdeu um filho Rubens Vovô, fomos despertados por uma noticias muito ruim PERDEMOS um vizinho, um amigo, um companheiro de todas as horas.”

“Seu sorriso permanecerá em nossa memória, pois difícil era vê-lo sem esse sorriso estampado no rosto. Minhas orações são de consolo a família. Infelizmente mais uma perda, mais uma notícia triste, mais uma vida que se vai.”

“Hoje é um dia triste para área da comunicação!!
Rubens Vovô faleceu e vai deixar muita saudade.
Um homem de garra, simples na sua essência e responsável no seu trabalho!!
Que Deus o receba com todas as honras que vc merece meu amigo!!!”

O corpo de Rubens Vovô está sendo velado em sua residência, naRua Moraes Rêgo, 81 bairro Mercado Municipal em Santa Inês. O Horário do sepultamento ainda não divulgado pela família.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *