Moto embarca na quinta para Bahia e time deve ter mudanças para decisão

Por: William Junior, em 16 /08 /2016, ás11h08

Após a vitória no Castelão, por 3 a 1, sobre a Juazeirense-BA, pela Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Moto folgam nesta segunda e voltam a treinar na terça-feira com vistas para a decisão na Bahia.

moto clube

O time treina pela terça na manhã na academia e à tarde no CT Pereira dos Santos. Na quarta o treino será apenas pela tarde e na quinta a atividade será pela manhã, no CT Pereira dos Santos. Na quinta, às 15h30 o time viaja para Bahia. Já em Juazeiro, o time treina na sexta pela tarde e no sábado pela manhã. O jogo está marcado para as 16h de domingo no Adauto Moraes.

Para este jogo, o treinador Ruy Scarpino deve mudar o time em relação a primeira partida. Marcos Paullo e Valderrama devem ganhar vagas na equipe titular. O atacante Tiago Miracema é mais uma opção para o ataque. Ele concorre diretamente com Gabriel.

O atacante Müller Brenner saiu do jogo com dores fortes no ombro esquerdo. Ainda no estádio, o departamento médico do clube afastou a possibilidade de luxação. O atleta vai passar por avaliações neste início de semana para que sua condição seja informada à comissão técnica.

Provavelmente o time sai do 3-5-2 e volta ao 4-4-2 com Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Valderrama e Marcos Paullo; Gabriel e Müller Brenner.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.