Motoristas de ônibus que fazem linha Pindaré a Santa Inês estão em greve

Os motoristas que fazem a linha Pindaré a Santa Inês há quase três meses entraram em greve por tempo indeterminado para cobra o pagamento de salários atrasados.



Segundo um dos motoristas, o salário já está com quase dois meses em atraso e a paralisação foi necessário para cobrar da empresa que, segundo eles, dizem que vão pagar e não pagam.

Ao todo, mais de 10 motoristas trabalham na linha que sai de Pindaré – Mirim a Santa Inês e de lá retornam a Pindaré – Mirim passando por vários bairros. Os motoristas afirmam que já procuraram os responsáveis pela empresa, mas não houve nenhuma justificativa sobre o atraso do pagamento.

Se o problema não for resolvido, eles dizem que vão continuar com a paralisação. Com a greve, os passageiros passam a esperar por um longo tempo nas paradas, já que apenas os ônibus (branco) de uma outra empresa estão funcionando.

A equipe da TV Mirante de Santa Inês tentou entrar em contato com os responsáveis pela empresa de transportes, mas ninguém quis falar com a equipe.  (Com informações da TV Mirante)
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *