Mototaxista que sofreu acidente em Pindaré – Mirim não resiste aos ferimentos e morre

Mototaxista que sofreu acidente em Pindaré – Mirim não resiste aos ferimentos e morre

O mototaxista Renato da Silva Saraiva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da manhã desta quarta – feira (11) no Hospital Tomaz Martins. Ele sofreu um acidente na MA – 320 no inicio da manhã desta quarta – feira, próximo a ponte que liga os municípios de Pindaré – Mirim e Santa Inês.

IMG-20150211-WA0001[1]

O condutor da motocicleta e as passageiras foram encaminhados para a UCI do Hospital Tomaz Martins, mas ele não resistiu e veio a óbito. As passageiras sofreram ferimentos leves, mas continuam internadas.

Renato da Silva tinha 23 anos e trabalhava no posto de mototáxi que fica localizado em frente ao Banco do Brasil de Santa Inês e morava no bairro Promorar II, em Santa Inês, onde o corpo deverá ser velado.

O acidente

As ocorrências de acidentes na MA – 320, que liga os município de Santa Inês a Pindaré – Mirim, são grandes e há mês que chega a registrar até quatro acidentes envolvendo principalmente motociclistas. Na manhã desta quarta – feira (11) mais um acidente foi registrado na MA.

Era por volta de 8h da manhã quando um mototaxista seguia sentido Pindaré a Santa Inês, quando o pneu da motocicleta estourou, próximo a ponte que liga os dois municípios. Na garupa vinham duas mulheres.

O mototaxista, Renato da Silva não conseguiu controlar a moto e caiu na ribanceira. As mulheres que estavam na garupa, que não tiveram seu nome divulgado, tiverem apenas ferimentos leves, já o condutor precisou de atendimento médico.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tomaz Martins e seu estado de saúde espirava cuidados, mas no final da manhã não resistiu e veio a óbito. O condutor era de Santa Inês e as passageiras de Pindaré – Mirim.

O corpo da vítima deve ser sepultado em sua residência no bairro Promorar II, em Santa Inês.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *