Mulher escapa de assalto à luz do dia em Pindaré Mirim

Mulher escapa de assalto à luz do dia em Pindaré Mirim

Apesar do trabalho intenso da Polícia Militar do 7º Batalhão os assaltantes não temem e continuam agindo em Pindaré Mirim. Na noite do último sábado (05), três suspeitos foram presos quando estariam se preparando para realizar assaltos na cidade, segundo informou a PM.

Arquivo: MA - 320 entre Pindaré Mirim e Santa Inês.
Arquivo: MA – 320 entre Pindaré Mirim e Santa Inês.

E na manhã de domingo (06), uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na MA – 320 em Pindaré Mirim. A professora que pediu para não ser identificada disse que era por volta das 11 horas quando ela seguia com sua filha próximo a um posto de combustível no bairro Pitombeira, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e pediram para ela ir para o acostamento da MA e passar todos os seus objetos.

Ainda segundo ela, os adolescentes estavam em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha. Nervosa, a vítima fez algo não recomendado, acelerou a sua motocicleta e conseguiu escapar do assalto.

“Ele empareou a moto deles no meu lado e pediu minha bolsa e pra parar. Minha reação foi acelerar, foi o impulso. Eles desistiram de vim atrás de mim, mas me arrisquei muito porque eles poderiam ter atirado em mim.” Disse a professora ao Portal Pindaré.

Minutos depois a mulher encontrou uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda e relatou o fato. A vítima disse que pareciam ser adolescentes de 13 ou 14 anos de idade. Ninguém foi preso até o momento.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *