Mulheres são presas tentando entrar com maconha em Pedrinhas

Mulheres são presas tentando entrar com maconha em Pedrinhas

Quatro mulheres foram presas, na tarde de sexta-feira (6), quando tentavam entrar com maconha, introduzida nas partes íntimas, no Complexo Penitenciário São Luís. O flagrante foi feito durante revista realizada no escâner corporal, um dos equipamentos de vistoria da Portaria Unificada.

scaner-presidio-pedrinhas

Na ocasião, foram detidas em flagrante Marinilde Moreira, Inacia Dayane Piedade da Silva, Jorgeanne Luiza Miranda e Joseyldes Silva Barbosa, quando iriam visitar, respectivamente, seus companheiros, Paulo Roberto Ferreira Braga, Augusto Cesar Santos Filho, Gustavo Vieira Silva e Graciel Barros de Oliveira.

A Seap esclarece, ainda, que com mais essas prisões chegam a nove o número de mulheres submetidas à revista no body scan e flagradas com drogas. Além disso, desde a instalação do aparelho, em novembro, uma mulher foi detectada tentando entrar com celular.

A Seap ressalta que todas as pessoas detidas, assim como a droga apreendida, foram apresentadas na delegacia para cumprimento dos devidos procedimentos.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *