Na reta final, prefeito de Pindaré – Mirim teria procurado Flávio Dino; ele nega e diz que continua com Lobão Filho

Na reta final, prefeito de Pindaré – Mirim teria procurado Flávio Dino; ele nega e diz que continua com Lobão Filho

Chegou com um grande impacto na cidade a notícia de que o prefeito Walber Furtado teria procurado o candidato comunista, Flávio Dino para apoiar nessa reta final da campanha. Faltando cerca de 5 dias para as eleições, as vésperas dessa importante votação, o assunto da cidade é só esse.

 

 

walber furtado

Segundo as informações, Walber Furtado teria procurado Flávio Dino para apoia – ló nesses últimos dias de campanha. O recado teria sido dado por um dos membros da coordenação de Dino. Mas ao ser informado Flávio Dino não aceitou o apoio do prefeito.

Flávio Dino teria acrescentado dizendo que no município de Pindaré – Mirim ele já tem grandes apoios.

O Portal Pindaré procurou o prefeito da cidade para se pronunciar a respeito da informação e ao ser perguntado se ele teria procurado Flávio Dino ele negou toda a história.

“De forma alguma. Meu candidato é Lobão Filho. É mais uma mentira que eles inventam por que eles só aprenderam a denegrir a imagem de quem quer fazer o bem aos outros.” Encerrou Walber.

INFORME:

A Rádio Dehon FM e o Portal Pindaré farão a transmissão AO VIVO durante todo o dia do próximo domingo. A programação começa a partir das 8 horas e segue até o fim da apuração. Sintonize a Rádio Dehon FM 87,9 mhz ou acesse o Portal Pindaré (www.portalpindare.com.br), não perca nenhum detalhe e acompanhe toda a apuração.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *