Não assinei nada com o Vasco, diz jogador pindareense Pedro Bambu

Não assinei nada com o Vasco, diz jogador pindareense Pedro Bambu

O jogador pindareense Pedro Bambu, campeão da Série B pelo Atlético-GO no Campeonato Brasileiro 2016 que marcou quatro gols nessa temporada, concedeu uma entrevista na tarde desta quarta – feira (07), ao “Programa Show do Bronca” na TV Remanso, afiliada a Rede Record, da cidade de Santa Inês onde falou sobre a possível contrataçã para o time do Vasco da Gama.

pedro-bambu

A notícia que foi divulgada em vários sites do país e gerou dúvidas no meio futebolístico foi um dos assuntos da entrevista. O possível vazamento da contratação obrigou o Vasco a emitir uma nota desmentindo a informação e deixou claro que “o Vasco não contratou e nem contratará o atleta”.

O pindareense, Pedro Bambu foi questionado e falou sobre o caso. “Aconteceu algumas situações, mas não assinei nada com o Vasco, não tenho nada assinado com o Vasco. Tenho meu contrato com o Atlético Goianiense e eu espero que o quê meu empresário resolver eu vou aceitar porque ele está vendo o que é melhor pra mim e para minha família. Já tem algumas propostas como Sport, Figueirense, agora apareceu do Goiás e agora a gente vai ver o que é melhor pra gente ir e que eu faça a escolha certa”, Disse o volante Pedro Bambu.

Com 29 anos, o volante que saiu do Povoado Bambu ainda falou sobre sua carreira e disse que para chegar aos treinos precisou ir a pé ou correndo. Ele ainda reconheceu a importância do time Nacional para o sucesso da sua carreira.

Vim do [povoado] Bambu, de um lugar muito difícil, até pra vim treinar. As vezes tinha que vim de bicicleta, as vezes tinha que vim correndo ou andando. Foi uma luta e era o meu sonho. Um sonho que tinha que realizar. Tive o apoio de toda a minha família e dos meus amigos, muitos me ajudaram. Joguei no Torino e fui visto por muitos. Fui fazer meu primeiro teste no Nacional [time de Santa Inês] e tive essa oportunidade e foi aqui que me profissionalizei. Se hoje estou onde estou agradeço primeiramente a Deus, a minha família e ao Nacional por ter me dado essa oportunidade”, concluiu Pedro Bambu.

Natural de Pindaré-Mirim, Pedro Bambu começou a carreira no Nacional (MA), em 2008. O jogador também defendeu as equipes do Bacabal, Tiradentes, Paraíba, Santa Quitéria e Atlético-GO, clube onde teve a primeira passagem em 2013. Titular da equipe na campanha que deu acesso à Série A, ele atuou em 34 partidas na Série B – ficou de fora de duas.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *