“Não devemos discutir quem fez ou quem deixou de fazer, temos que discutir o desenvolvimento do município.” Diz secretário de Turismo e Desenvolvimento

O secretário de Turismo e Desenvolvimento de Pindaré – Mirim, Marcus Andrade e o secretário adjunto, Luis Alberto estiveram nesta sexta – feira (13/12) na Sessão da Câmara de Vereadores do município.

Na oportunidade, foi concedido um espaço para que o secretário usasse para relatar as ações de sua pauta durante o primeiro ano a frente da secretaria. Marcus Andrade informou sobre diversas questões conquistadas que servirá como o inicio do desenvolvimento do município de Pindaré – Mirim no ramo do turismo.
Na área do desenvolvimento, nós relacionamos as criações das associações dos bares e restaurantes, relacionamos os treinamentos e fizemos uma coisa muito importante junto ao Sebrae, nós conseguimos implementar no município a lei Geral da Micro e Pequena Empresa, fazendo com que grandes empreendimentos sejam criados no município.
Através da Lei Geral, os pequenos empreendedores terão grandes vantagens no ponto de vista pessoal será bem maior, pois o empreendedor terá acesso a aposentadoria por idade, por invalidez, auxílio doença, salário maternidade e demais benefícios e que devem ser agora efetuadas pelo município.
Marcus Andrade ainda informou que o município foi inserido no polo turístico do Estado do Maranhão. No Estado são 68 destinos turísticos e Pindaré – Mirim foi inserido em um deles, que é o polo Lagos e Campos Floridos.
O secretário encerrou pedindo o apoio da Câmara de Vereadores e deixou um recado para todos os parlamentares:
Estamos fazendo ações que possam reverter esse quadro que o município se encontra. Que eu acho que é a nossa função. Não somente ficar discutindo mazelas, quem fez ou quem deixou de fazer, nós precisamos discutir a partir desse momento é um programa de desenvolvimento do nosso município. E não somente um programa político ou um programa de governo.

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *