Natal: Aconteceu na cidade de Pindaré – Mirim

Confraternização

Foto: Verônica Castro

No último sábado (21/12) a prefeitura de Pindaré – Mirim, através do setor de Limpeza Pública realizou uma festa para os Garis do município. A confraternização contou com muita música, bebidas, fogos, prêmios e a presença do prefeito, Walber Furtado. Muitos funcionários não participaram por ainda está com salários atrasados, segundo eles.

Ação Social

O Projeto Vamos Fazer distribuiu no último domingo (22/12) mais de 100 cestas básicas para famílias carentes de diversos bairros de Pindaré – Mirim. A ação social foi realizada com sucesso e contou com o apoio da sociedade pindareense que abraçou a ideia. A equipe do Projeto Vamos Fazer está de parabéns pelo sucesso da Campanha Natal Solidário do Vamos Fazer.


Atrações do Réveillon

Foi divulgado oficialmente as atrações do Réveillon de Pindaré – Mirim. Na grade de apresentações estão as bandas locais, Mãe Juana e a dupla sertaneja Kaio e Marcio. Além do show da Banda Safadões do Forró.

Rondas

A Polícia Militar intensificou as rondas por toda a cidade e pela área comercial. PM’s realizaram blitz afim de diminuir os assaltos durante essa época do ano, nas véspera do Natal.

Assalto

Mesmo com a PM realizando várias rondas pela cidade, não foi possível coibir um assalto a Agência dos Correios de Pindaré – Mirim, como foi divulgado pelo Portal Pindaré. O assalto aconteceu nesta terça – feira (24/12). Os assaltantes chegaram em uma moto, renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. A PM fez busca em toda a cidade para tentar prender os ladrões que fugiram em uma moto.


Missa de Natal

A Paróquia São Pedro Apóstolo realizou no dia 24 de dezembro a missa de Natal na Igreja da Matriz que passou por uma longa reforma. A Igreja está maior, está com uma nova pintura, um trabalho no teto em forma de coração e muito mais confortável.  




Pagodão de Natal

Foi realizado com sucesso o Pagodão de Natal em Pindaré – Mirim no Clube dos Jovens. A festa que iniciou às 22 horas do dia 24 encerrou já na manhã do dia 25. A organização do evento foi do Magson Medeiros do Pindaré.

Cais da alegria

O Cais da cidade, às margens do Rio Pindaré recebeu centenas de pessoas na tarde do dia 25 de dezembro. Turistas de várias cidades estiveram visitando a “Litorânea” de Pindaré – Mirim.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *