KonexsambaRony Santos

“NOVO” VOCALISTA DO KONEXSAMBA DIZ QUE VAI SAIR DA BANDA

A informação do novo vocalista do grupo Konexsamba do Mará alcançou uma grande massa e fez os shows lotarem para conferir a mudança na banda, que particularmente, eu gostei.

O vocalista Rony Santos fez alguns shows pela Região do Vale do Pindaré e no seu último realizado no Festão de Páscoa em Pindaré – Mirim informou durante a apresentação que estará saindo do grupo por um tempo.

Rony disse que o motivo é problema familiar:

“Galera tenho uma informação para repassar para vocês não muito boa. Nem os integrantes da banda sabem, mas eu vou ter que deixar a banda e voltar a minha cidade, pois minha família está passando por problemas e eu tenho que ir até lá.”


Ainda segundo ele não tem previsão de quando voltará, mas não informou que sairá definitivamente da banda e que pode voltar e agitar os shows.

O Grupo Konexsamba vem há décadas realizando um grande número de shows por ano na Região e pelo Maranhão a fora.  Nas últimas semanas, o grupo passou por uma grande mudança em seus músicos.

O vocalista Juninho saiu e entrou o Rony Santos que veio direto da Bahia para integrar a banda. Além de mudanças em seus dançarinos, que agora são dois homens.

No último domingo (31), em Pindaré – Mirim, no Festão da Páscoa o vocalista Belinho fez parte do show e está de volta para comandar o grupo que está com um repertório pra ninguém colocar defeito.


Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar