“Nunca na história do Pindaré eu não tinha visto um prefeito ser tão perseguido.”, diz vereador líder da situação

O vereador Antonio Martins fez um grande discurso na sessão da câmara de vereadores de Pindaré – Mirim na manhã desta sexta – feira (28/03). Ele se comprometeu em procurar o prefeito para solucionar o problema das péssimas condições da água do bairro Aline Salgado e falou sobre a perseguição que está sofrendo o prefeito, Walber Furtado.

Líder da base do governo, Antonio Martins


Antonio Martins destacou a importância da reivindicação dos moradores do bairro Aline Salgado em razão da péssima qualidade da água que está sendo consumida por eles e destacou também que há muito tempo essa comunidade vem sendo massacrada, como usou o parlamentar.

Ainda sobre o assunto, o parlamentar disse que os moradores do bairro já sofrem há mais de sete a oito anos com a falta d’água e que muitos precisam se deslocar a outro bairro para conseguir água para o próprio consumo e para utilizar nos afazeres domésticos.
O parlamentar se comprometeu que ao término da sessão iria buscar a solução para o problema e que estará, junto com os demais vereadores, lutando para que os moradores possam desfrutar de uma água de qualidade.

Ainda em seu discurso, Antonio voltou a falar sobre obras inacabadas deixadas pela gestão anterior e disse que vão continuar trabalhando pelo bem da população e concluiu ressaltando:

Nunca na história política do Pindaré eu tinha visto um prefeito ser tão perseguido igual o Dr. Walber está sendo. Um homem que sempre fez o bem. Não se diz que acertar todos os dias, por que todos nós somos cheios de erros. O homem que sempre fez o bem pelo povo, o homem que pegou o município todo estiolado.”  

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *