O crime bárbaro que chocou Santa Inês

Paulo José Gonçalves Filho de 34 anos, matou sua ex-mulher à golpes de faca e martelo. O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (29), no bairro Vila Conceição, na residência da vitima, Maria Antônia Lago Santos de 39 anos, no município de Santa Inês.
Os policiais receberam a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida por um homem em sua residência e quando a policia chegou ao local, ouviu dos vizinhos que a mulher estava aos gritos pouco antes da chegada dos PM’s; foi então que eles entraram na residência e verificaram um corpo ensanguentado no chão.

Os policiais fizeram busca por toda a casa, onde encontraram os objetos usados no crime, uma faca, um martelo e uma serra que o assassino usaria (segundo ele) para esquartejar sua vitima. Helleyssa Diniz Pinheiro de 20 anos, foi presa por moradores suspeita de acobertar Paulo José, mas ela negou participação no crime.

Além do martelo e da faca, armas utilizadas para matar e mulher, foi encontrada também uma serra marcando a passagem bíblica de Jeremias 51. Um dos trechos do texto bíblico diz: “Por meio de você, esmaguei cavalos e cavaleiros e destruí carros de guerra e aqueles que os dirigiam. Por meio de você, matei homens e mulheres, despedacei velhos e moços e esmaguei homens e moças”.
Os dois estão detidos e aguardando julgamento. O crime chocou a cidade.