“O que o prefeito tem que fazer é trabalhar pelo povo de Pindaré”, dispara vereadora e esposa do vice-prefeito de Pindaré-Mirim

“O que o prefeito tem que fazer é trabalhar pelo povo de Pindaré”, dispara vereadora e esposa do vice-prefeito de Pindaré-Mirim

O discurso da vereadora Irenilde Lopes, a popular Bobó, chamou a atenção durante a sessão da câmara de vereadores de Pindaré – Mirim nesta sexta – feira (26). A parlamentar ‘soltou o verbo’ e falou sobre diversos assuntos, entre eles sobre a perseguição política que estão sofrendo.

Vereadora Bobó
Vereadora Bobó

Diante de grandes boatos sobre um suposto ‘racha’ entre o prefeito Walber Furtado e do vice – prefeito Aldemir Lopes, a vereadora disparou:

Eu não preciso puxar saco de prefeito. Eu sou uma mulher séria, a política não me corrompe. O que o prefeito tem que fazer é trabalhar pelo povo de Pindaré. […] Pessoas ficam dizendo para tirar o povo da Bobó, tirar o povo da Judite. […] Está cheio de propineiros nesse governo.”

A parlamentar disse que sua filha foi demitida na manhã desta sexta – feira. Apesar da ordem, a secretária de saúde não teria assinada a demissão. Bobó disse ainda que foi procurada pelo coordenador da campanha de Adriano Sarney e ele disse que foi informado que ela, o ex – prefeito Paruru e o vice – prefeito não estariam apoiando a candidatura de Adriano:

A primeira coisa que ele falou foi dizer que o vice – prefeito não estaria apoiando Adriano Sarney e que ele soube na cidade vizinha. Mas quem disse foi daqui do município. Eu disse olha está aqui os cartãozinhos da campanha. Tira uma foto da minha moto. Levei ele na minha casa. Tirou foto do cartaz do Adriano Sarney. E dizendo que estaria votando em Josimar. Eu não sou moleca. Quero dizer isso para o prefeito e para alguns vereadores do governo. Eu não sou moleca. Não satisfeito foi até a governadora dizer que não estaríamos votando no Adriano Sarney. Então, isso é uma molecagem.

 

Após um longo discurso e de reforçar seu apoio a Adriano Sarney, a parlamentar encerrou:

“Eu não sou moleca, sou mulher de respeito. Eu sou uma pessoa séria e honesta. Ando de cabeça erguida. O que o prefeito não faz e muitos aqui não fazem. Se for preciso dá ‘nomes aos bois” eu darei e vou trazer provas dos propineiros e fuxiqueiros. Muito obrigado e me desculpem povo de Pindaré, pois vocês não tem culpa de ouvir, mas isso é um desabafo da vereadora Bobó.” Conclui.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *