Operação da Polícia resultou na prisão de uma quadrilha de Pindaré – Mirim e Santa Inês que assaltava em Santa Luzia

Do Blogueiro Luziense

Em uma mega operação realizada pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (29), foi desmontada uma quadrilha especializada em roubo de moto que atuava no município de Santa Luzia e região. Apesar da quadrilha atuar principalmente em Santa Luzia, seus membros residiam nos município de Pindaré-Mirim e Santa Inês.

Foto: O Blogueiro Luziense

Os policiais chegaram até os bandidos através de uma intensa investigação. Os bandidos foram presos em Pindaré-Mirim em uma operação comandada pelo Capitão Mota. Com o grupo, os policiais encontraram uma grande quantidade de motocicletas que a polícia acredita serem todas roubadas.

A quadrilha era composta por cinco jovens  e cada um tinha sua função especifica no grupo. Um deles era o motorista que fazia o transporte é dava cobertura para que os outros quatros, que se dividiam em duplas, praticassem os assaltos.

O motorista responsável pelo transporte da quadrilha era Lucas Lima de Sousa, de 18 anos. O jovem, do município de Santa Inês, levava os bandos de Pindaré-Mirim para Santa Luzia em seu carro particular para que seus companheiros cometessem os assaltos.

Os quatros membros responsáveis pelos roubos das motos eram Maicon Santos da Guarda, de 23 anos, Raimundo Nonato Mesquita Sousa Júnior, de 19 anos, Fernando Augusto Barros, de 24 anos, e Alan George Monteiro, de 23 anos, todos do município de Pindaré-Mirim.

Essa grupo foi o responsável pelo roubou da moto de um enfermeiro no Hospital Municipal de Santa Luzia. Nesse caso a dupla que fez o assalto foi Maicon e Fernando. A moto foi recuperada no município de Penalva, após Maicon informar em que cidade havia vendido a motocicleta.

Com Raimundo Júnior também foi apreendido um cordão de ouro que ele confessou ter roubado no município de Zé Doca. Na ocasião, Raimundo e Maicon com mais dois comparsas, que foram presos, roubaram um restaurante.

O Capitão Mota pede que a sociedade confie na polícia, pois a Polícia Militar sempre esteve preocupada com o crescimento da violência no município. O Capitão também pediu que a população denuncie e garantiu o anonimato para que faz esse tipo de denúncia.

Veja!

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *