Os postes não vão ficar nesse local, garante secretário de infraestrutura de Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 02 /08 /2019, ás14h36

A Companhia Energética do Maranhão iniciou a cerca de duas semanas a colocação de postes na MA-320 entre Santa Inês e Pindaré Mirim. A atitude gerou uma grande polêmica isso porque, alguns ficaram próximos ao acostamento da rodovia.

postes ma

Em entrevista a uma TV local, o secretário de infraestrutura do município, Eden Wilson garantiu que a Cemar vai retirar os postes.

“A Cemar não nos comunicou que iriam colocar esses postes na MA e tão logo fomos surpreendidos com isso. Nós já tomamos as devidas providências, procuramos a Cemar, embargamos a obra e já notificamos eles para que tomem as medidas para retirar e colocar numa distância que deixa uma margem de segurança para os condutores.”, disse o secretário.

Eden Wilson ressaltou o perigo que é a MA 320 e com a colocação desses postes próximos a rodovia o perigo se torna ainda maior.

Nós temos uma via que é uma das mais perigosas do Maranhão e esse posteamento só aumenta os riscos, então não vamos abrir mãos. Os postes não vão ficar naquele local, a população pode ficar tranquila que eles serão retirados e colocados numa posição que ofereçam segurança para os condutores, pedestres, ciclistas, motociclistas e população em geral.”

Ainda de acordo com o secretário Éden Wilson, a Cemar vai retirar os postes.

Eles concordaram, e disseram que não sabiam que estava desse jeito. Eles concordaram que não tem como ficar no local e sinalizaram que vão fazer a troca e estamos só aguardando eles virem fazer o serviço.”  Finalizou o secretário.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.