Pastoral da Juventude de Pindaré – Mirim tem nova coordenação

Foi realizado no ultimo sábado (15/03), a Assembleia Paroquial da Juventude na Paróquia São Pedro, onde foram escolhidos em votação os membros da coordenação paroquial da Pastoral da Juventude (PJ), que assumirá durante 3 anos os trabalhos de evangelização da PJ no município.

Novos coordenadores da PJ
A assembleia contou com participantes de vários grupos de jovens da paróquia. A dinâmica entre os jovens presentes no evento foi marcado pela: formação, avaliação das atividades desenvolvidas e a eleição da nova coordenação. Tivemos participações do Padre Jorge e assessores da PJ da Paróquia São Cristovam Nato e Baiano.

Na oportunidade, houve um aprofundamento sobre a história e identidade, missão e espiritualidade, articulação e organização da Pastoral da Juventude. Rafael Borba membro da nova coordenação destaca, “a PJ surgiu dos grupos de base, e tem como objetivo, aproximar os jovens da igreja através da evangelização.  A coordenação da pastoral tem a função de ser o elo de ligação entre os demais grupos”.


Após a eleição, a nova coordenação paroquial, tem os seguintes integrantes: Coordenador: Fernanda Francine Vice Coordenador: Maciro Patrick correa Secretária: Jemie Françoise Vice Secretaria: Maria Silvana Tesoureiro: Rafael Borba Vice Tesoureiro: Emilton Teixeira.

Para completar a programação, foi realizada na noite do último domingo, a Missa de Acolhida dos novos coordenadores da Pastoral da Juventude no Salão Paroquial.

Por Rafael Borba


Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *