Perigo!!! Lixo hospitalar é encontrado jogado no centro de Pindaré – Mirim

Após uma série de reclamações e questionamentos, a equipe do Portal Pindaré foi conferir de perto a informação de que haveria lixo hospitalar em uma rua no centro de Pindaré – Mirim na manhã deste sábado (30/11).


O fato foi confirmado e registrado e tratava – se de um saco de lixo hospitalar que estava aparentemente usado e foi descartado mais precisamente na Praça Guajajaras, próximo ao Farol da Educação.

Dentro do saco que estava violado, havia a frase que dizia: “Lixo Hospitalar. Perigo!” E foi constatado que dentro dele havia uma grande quantidade de seringas. Essas, estavam espalhadas próximo ao local aonde estava o saco.


A produção do Portal Pindaré entrou em contato com o diretor do Hospital e Maternidade Governador José Sarney, Carlinhos Vale que informou que o material encontrado não pertence ao hospital. Segundo ele, no hospital há um local aonde são depositados cada tipo de lixo em recipientes diferentes e que as coletas são feitas todos as segundas, quartas e sextas – feira. O diretor informou ainda que o lixo hospitalar estão sendo colocados também em sacos de cores azul e preto e que essa embalagem encontrada pode ter saído até de uma farmácia.

Até a publicação desta matéria ninguém recolheu o lixo hospitalar que pode transmitir várias doenças, caso se constate que as seringas são usadas.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *