PERITOS DE SÃO LUÍS IRÃO INVESTIGAR INCÊNDIO EM LOJA DE SANTA INÊS

A qualquer momento, uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão desembarca em Santa Inês com a missão de dar início à perícia que irá desvendar o mistério sobre a causa de um incêndio ocorrido na última quarta-feira, 12, o qual destruiu o estoque de produtos que seriam comercializados pela loja Real Magazine, que fica situada na Rua do Comércio, em Santa Inês.


A equipe do Instituto de Criminalística já foi acionada através das autoridades regionais, através do delegado regional de Polícia Civil, Valter Costa, que entrou em contato com a chefia da equipe de peritos do Icrim na capital do estado do Maranhão, São Luís. Pedido no mesmo sentido foi feito pelo proprietário da loja incendiada, empresário Madson Dias, o qual ele recebeu a garantia de que a qualquer momento os técnicos do Icrim estarão periciando a loja sinistrada.


SEGURO

O empresário disse não poder fazer previsão sobre a causa do incêndio, mas adiantou que o prédio possui uma apólice de seguro, a qual cobrirá parte do prejuízo. Para dar entrada no seguro, Madson Dias já registrou o Boletim de Ocorrência e disse que aguarda o laudo da perícia para anexar ao processo junto à seguradora.

Madson informou também que o prédio onde funciona a loja Real Magazine foi construído há 5 anos com recursos oriundos de financiamento bancário e que para isso uma série de exigências é feita pela instituição bancária, inclusive a contratação do seguro.

O empresário disse ainda o banco exige que a obra seja construída em padrões de excelência, com material de primeira qualidade, inserindo aí toda a linha de material de construção e também a parte elétrica, que deve ser feita por profissional especializado, utilizando técnicas apropriadas para um estabelecimento comercial.

Madson Dias contou ainda que além do prejuízo de cerca de R$ 500 mil em produtos, outro gasto será feito para reestruturar o prédio. Ele disse que posteriormente esse levantamento será feito por um engenheiro, para verificar o montante que será investido na reforma do prédio.
Com informações do Jornal Agora Santa Inês
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *