Pindaré em luto pela morte da jovem guerreira Nice Medeiros

Por: William Junior, em 19 /06 /2019, ás19h21

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira(19), a jovem guerreira, Silvenice Medeiros Silveira Gomes de Pindaré Mirim, que estava internada há quase dois anos no Hospital São Domingos, em São Luís, após complicações em uma cirurgia.

nice

Nice era estudante de odontologia, mas teve que interromper os estudos por conta do problema de saúde. Em Pindaré Mirim e também em São Luís, familiares e amigos realizaram várias ações para ajudar nos gastos do hospital. Um dos eventos foi a Exposição Rabiscos da Nice que foi realizada no auditório do Engenho Central, em Pindaré Mirim e na ocasião, todos os quadros foram vendidos.

Silvenice Medeiros, é filha da diretora do Centro de Ensino João Cardoso Campos e deixa uma filha pequena. O corpo da jovem está sendo velado na Rua da Boa Vista e o sepultamento será nesta quinta-feira(20) às 16 horas, no Cemitério Municipal de Pindaré Mirim.

O TALENTO QUE VIROU NOTÍCIA

TV ASSEMBLEIA DE SÃO LUÍS

TV REMANSO – SANTA INÊS

Nice postava quase que diariamente a sua luta e sua história em seu perfil no Facebook:

2018 foi o ano mais louco e inesquecível da minha vida. Tudo bem que tudo começou ano passado, mas esse ano que se tornou punk.
Comecei o ano entrando em coma, quando acordei não tinha movimentos e estava entubada, ou seja, só existindo. Quando as coisas começaram a ficar menos ruim eu recebo a notícia que meu melhor amigo e irmão (SHARLINHO) havia sofrido um acidente e morrido. Naquele dia eu pensei que não aguentaria, foi uma das dores mais profundas que já senti, e até hoje,quando a saudade aperta, acho que não vou aguentar, mas acredito que ele tá aqui sempre segurando a minha mão pra continuar. Completei 24 anos ao lado das pessoas que mais amo (algumas delas). Continuei meu tratamento, descobri depressão, ansiedade, fobia social. Tive alta da UTI, de la pra cá várias tentativas para que eu tivesse alta e nenhum deu certo. No meio disso tudo perdi meu avô Verinho e meu tio Otoniel, mas um soco no estômago. 
Em contrapartida, vivi, chorei, amei, fiz novos amigos, mantive os antigos (só os que valeram a pena), fiz surpresas pras pessoas que amo, fui ver o mar, aprendi a dá importância as mínimas coisas e principalmente ser Grata!
Deus, obrigada por esse ano de aprendizagem, por tantas pessoas lindas que pude conhecer, por toda demonstração de carinho, por me dar capacidade de lutar diariamente, por trazer minha filha de volta pra mim. Por ter minha família mais unida que nunca. Obrigada pela minha vida. E obrigada principalmente por ser o centro Dela.
Pode vim 2019, eu declaro, em nome da minha mãezinha Maria que serás um ano de vitórias e muitas bençãos. 
Happy New year! ♥️

 

FAMÍLIA

Percebe, e entende que os melhores amigos são aqueles que estão em casa, esperando por nós! ❤️ #family #faltouMaricota #tudoquetenho

Eu tenho muita sorte, na verdade, eu tenho muito Deus!!!  Amores da minha vida ♥️

NICE FAMILIA

 

FÉ E DEVOÇÃO

O momento mais lindo, não consegui conter as lágrimas ao entregar-me inteiramente a Jesus pelas mãos de sua Mãe Maria. Sou escrava por amor. O amor me amou primeiro. ♥️
P. S.: Ter meu avô me segurando de tanta emoção nesse momento foi uma sensação indescritível..te amo meu vôzinho ♥️

NICE FE

RABISCOS DA NICE

Encomendas
Peça o seu quadrinho

nice pintura

NICE QUADROS

Em uma das publicações, Nice postou em seu perfil no Facebook um trecho de uma música:

Aonde quer que eu vá serei luz.
Em cada caminho que passar vão saber
Que se não der para adiantar, te atrasar não vou
Se não der para melhorar, piorar não vou.
Não der pra somar, vou multiplicar, dividir, diminuir jamais 
Quero ser luz, caminhar na luz.
Seguir os passos e o ensinamentos de Jesus.
Não basta ser do bem, tem que fazer o bem.
Abrir os braços, a cabeça, o sorriso, coração e sem olhar a quem. ♥️

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.