PINDARÉ - MIRIM

“Pindaré está melhorando sim. Só não ver quem não quer”, diz vereador em sessão da câmara

 

Na manhã de sexta – feira (08) foi realizada a segunda sessão ordinária após as férias dos parlamentares na Câmara de Vereadores de Pindaré – Mirim. A sessão foi marcada pela ausência de vários vereadores, mas por grandes discursos e pela frase dita pelo vereador Mário Chesman.

101
Vereador Mário Chesman/Arquivo

Antes da oposição e que se uniu de forma surpresa para a atual administração, Chesman fez um grande discurso em que levou ao conhecimento da população as obras que estão sendo realizadas na cidade já na administração do prefeito Walber Furtado.

“Estão sendo feitas várias melhorias como na estrada da Santa Helena em outras ruas, como a Rua das Flores, Rua do Cajueiro e além de estradas vicinais. É dessa forma que se trabalha com seriedade e admitindo os erros, mas admitindo também os acertos que começam a ser mostrados ao povo de Pindaré.”

Mas a o vereador disparou uma frase em seu discurso que chamou a atenção:

Pindaré está melhorando sim. Só não ver quem não quer. As melhorias estão vindo, Pindaré recebe benefícios que estão sendo aplicados da melhor forma possível. Não quero aqui senhor presidente, dizer que Pindaré está coberto de ouro, que está a mil maravilhas porque não está e nunca vai está. Possa ser qualquer um que administra essa cidade, nunca vai conseguir resolver todos os problemas do nosso  município.”

Antes de encerrar seu discurso, o parlamentar solicitou que seja criada uma CPI para investigar um desvio da Previdência Social de aproximadamente seis milhões de reais. O líder da oposição, Éden Wilson (Edinho) disse que apoia a criação da CPI.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar