PINDARÉ: JOVEM É ENCONTRADO MORTO, PASSA HORAS NO CEMITÉRIO E VOLTA PARA CASA POR FALTA DE COVEIRO

Foi com uma lágrima escorrendo pelo rosto, que acompanhei o depoimento de uma avó que acabara de perder seu neto. Foi algo muito triste de ouvir e principalmente pelas consequências nas quais aquela avó se encontrava.
Na tarde do último domingo (03), o jovem Anderson de Lima Silva, saiu de casa sozinho por voltas das 14 horas em direção ao Rio Pindaré.
“Ele nunca gostou de ir para o Rio, foi a primeira vez que ele foi. Eu ainda coloquei uma outra peça de roupa dentro da sacola para ele levar, pois ele não queria voltar com a roupa molhada para casa.” Disse emocionada a avó do jovem.
O corpo de Anderson foi encontrado na tarde desta segunda – feira (04) boiando no Rio Pindaré e tudo indica que ele foi vítima de afogamento. Seu corpo foi levado para o Hospital Maternidade Governador José Sarney.
Pelo estado do corpo, ele não podia esperar para ser enterrado. A família de Anderson levou o caixão no inicio da noite para o Cemitério Municipal e por lá passou horas esperando pelo coveiro que, segundo a população, é  funcionário da Prefeitura de Pindaré – Mirim. Percebendo a demora, a família e amigos foram até a residência do coveiro, e ele simplesmente disse que só poderia cavar a cova às 4 horas.
O caixão ficou exposto e a família ficou sem saber o que fazer. O tempo foi passando e resolveram levar o corpo para a residência dos familiares do jovem.
O proprietário da Funerária disse que seria um grande risco, mas foi o que aconteceu. Por volta das 21 horas o caixão foi retirado do Cemitério da cidade.
Anderson tinha 26 anos e morava no bairro da Pitombeira em Pindaré. A família da vítima ficou indignada com a situação e mais ainda por que ninguém da Prefeitura de Pindaré apareceu para solucionar o problema.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *