Pindaré – Mirim: Calados, funcionários contratados da saúde estão há dois meses sem receber seus salários

Temendo perder seus empregos e não se manifestarem, funcionários contratados da área da saúde de Pindaré – Mirim estão há dois meses sem receber seus proventos. Com isso, os servidores estão passando por grandes problemas.

Prefeito de Pindaré – Mirim, Walber Furtado


Um deles, segundo foi constatado, é a falta do alimento na mesa de sua família. Os trabalhadores que estão realizando seu serviço diariamente e regularmente esperam há mais de 60 dias ver o seu salário depositados em suas contas bancárias. Os funcionários não se manifestam e esperam ansiosamente, todo dia 10, 20 e 30 de cada mês na esperança de poder receber o seu salário e a situação melhorar.

É, de fato, uma situação muito triste e ao mesmo tempo de revolta. Com medo de represarias, os servidores não se pronunciam publicamente, mas esperam que a atual administração resolva o problema dos salários atrasados que já perdura por dois meses sem nenhuma esperança.

Com a mudança do novo secretário de finanças, muitos acreditam que as coisas devem melhorar e pedem o apoio do então secretário, Emanuel Silva (Seu é) e do prefeito da cidade, Walber Furtado.

Outro caso

Os Agentes de Endemias também estão com seu salário atrasado e continuam em greve até que o pagamento seja normalizado. Os servidores lutam também pela aprovação do Plano de Cargos e Salários que nunca foi enviado para a Câmara de Vereadores do município, mesmo tendo o apoio da maioria na casa legislativa. 
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *