Pindaré Mirim recebe nova frota de veículos que deve transportar passageiros na linha Pindaré/Santa Inês

Pindaré Mirim recebe nova frota de veículos que deve transportar passageiros na linha Pindaré/Santa Inês

Depois de ficarem submetidos a utilizarem veículos em péssimo estado, os pindareenses já se preparam para utilizar de uma nova frota de ônibus e micro – ônibus que já está no município para fazer a linha Pindaré a Santa Inês que há muitos anos é feita com veículos antigos e que vem preocupando a população da cidade.

novos onibus3

A empresa Annel Transportes trouxe 10 veículos, entre ônibus e micro-ônibus, para comandar o transporte de passageiros entre os municípios de Pindaré Mirim e Santa Inês que necessitam diariamente de um meio que traz segurança e conforto e com um preço acessível em suas tarifas.

Momento em que o fogo se intensificou. Foto: William Junior/Portal Pindaré

Há muito tempo os passageiros tem que se submeter a utilizar veículos que sempre dão problemas, causando atrasos e insegurança para quem usa esse tipo de transporte coletivo. No dia 19 de março deste ano, o micro – ônibus da empresa que realiza o transporte dos passageiros atualmente, pegou fogo. O fato aumentou ainda mais a preocupação dos munícipes que andam nesses veículos.

Interior do novo veículo. Foto: William Junior/Portal Pindaré
Interior do novo veículo. Foto: William Junior/Portal Pindaré

Hoje, pouco menos de cinco micro – ônibus estão realizando o transporte nesses coletivos e com isso, o proprietário da Annel Transportes resolveu trazer para a cidade, os 10 veículos novos que estão preparados e equipados para iniciar os trabalhos no município.

Além de disponibilizar os veículos, o proprietário encaminhou até o prefeito de Pindaré Mirim, Walber Furtado, um abaixo – assinado com assinaturas de centenas de pindareenses que solicitam nova frota na linha Pindaré/Santa Inês.

Agora, a decisão está com o prefeito da cidade que dará o aval a empresa para começar a realizar o transporte de passageiros e acabar com o medo de quem utiliza desse meio diariamente.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *