Pindaré – Mirim: Moradores vão às ruas pedir novas eleições

Aproximadamente 500 pessoas foram às ruas na cidade de Pindaré – Mirim nesta segunda – feira (23/12) em um ato denominado “Pindaré pede eleição já!”. Os moradores protestaram contra a atual administração e pedem uma nova eleição no município.


Com faixas, carros de som e muitos gritos, os pindareenses percorreram várias ruas a pé, de moto, carro e até de bicicleta. A manifestação que iniciou no final da tarde se concentrou em frente ao Estádio Municipal. Aos poucos os moradores foram chegando e se unindo e saíram em direção à frente da prefeitura na Praça da Matriz.

Vários funcionários públicos, lideranças comunitárias e moradores expressaram sua indignação contra o atual gestor. Os vereadores, Mazinho, Fogoio, Laercio e Luis de Areias estiveram presentes no manifesto.


Já na chegada, o vereador Mazinho mostrou seu total descontentamento com o atual gestor e disse que o desejo é um só, tirar o atual gestor da prefeitura para as coisas melhorar.

A manifestação foi uma das maiores já realizadas no município nos últimos anos. O prefeito e vice de Pindaré – Mirim estão com os seus diplomas cassados desde o dia 03 de dezembro.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *