Pindaré passa a integrar nova diretoria do COMEFC

Por: William Junior, em 08 /05 /2017, ás20h58

O prefeito de Pindaré Mirim, Henrique Salgado participou, na última sexta-feira (5), de solenidade de aniversário e posse da nova direção do Consórcio dos Municípios dos Corredores Multimodais do Maranhão (COMEFC), realizada em São Luís.

comefec

Henrique passou a integrar a nova diretoria do Consórcio exercendo a função de 1º tesoureiro. É a primeira vez que Pindaré ocupa um cargo de destaque no órgão  que surgiu a partir da ansiedade dos gestores dos municípios cortados pela Estrada de Ferro Carajás em solicitar que a empresa Vale realizasse ações efetivas nos municípios que sofrem com os impactos ambientais e socioeconômicos da mineradora, no que diz respeito à saúde, moradia, geração de emprego.

Nossa cidade voltar a ter a notoriedade necessária e que sempre mereceu. Nascemos para ser protagonistas e estamos sendo. Ocupamos funções também na diretoria da FAMEM e estamos buscando sempre recursos para viabilizar o nosso projeto de reconstrução de Pindaré Mirim.” disse o prefeito Henrique Salgado.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.