Polêmica no show do cantor Amado Batista em Santa Inês

Com um atraso de aproximadamente 5 horas, o show do cantor Amado Batista realizado na noite de sábado (14/09) no Parque de Eventos Dona Zima em Santa Inês foi marcado por muita espera e uma grande polêmica. O prefeito da cidade, Ribamar Alves que fazia parte do evento não se contentou com a demora e subiu ao palco e fez duras cobranças a organização e disse que irá regulamentar eventos na cidade.


Nas Redes Sociais, foi o assunto do dia e dezenas de internautas comentaram sobre a festa e alguns afirmam que o prefeito estava visivelmente alterado e muitos não gostaram da atitude do administrador da cidade, o que deixou o público revoltado com o que aconteceu.

O chefe de Gabinete da prefeitura de Santa Inês, Waddy Hadad Neto, em uma nota divulgada na manha deste domingo (15), esclareceu sobre o ocorrido, confira abaixo: 

RIBAMAR ALVES PROTESTA E ESTABELECE REGRAS PARA REALIZAÇÃO DE NOVOS EVENTOS

O prefeito Ribamar Alves fez veemente protesto contra atraso de mais 5 cinco horas no show do cantor Amado Batista. O evento estava marcado para às 22:00 horas de ontem (14/09/2013), mas as 03:00 horas da madrugada do dia seguinte o evento ainda não havia começado.

Indignado e representando milhares de pessoas que compraram ingresso para ver Amado Batista a partir das 22:00 horas o prefeito usou o microfone da própria estrutura do show para transmitir a indignação da sociedade, ocasião que anunciou algumas medidas que serão tomadas a partir de segunda-feira.


Hoje mesmo, no entanto, Ribamar reuniu sua assessoria para tomar providência para regulamentação dos próximos eventos que serão realizados na cidade. Decidiu que a partir de agora qualquer evento que venha se realizar no município terá que primar pela segurança e conforto dos populares que pagam para assistir os shows. 

Destacou a necessidade de que o espaço tenha banheiros suficientes para população, lembrando que ontem para um evento que reuniu mais de 3 mil pessoas o espaço só dispunha de 4 banheiros. Decidiu, também, que quando os eventos forem realizados em espaços da Prefeitura Municipal os organizadores terão que colocar a disposição do município uma quantidade de ingressos ainda não definida que serão distribuídos para população carente.

O prefeito aproveitou para lembrar que a partir de agora a Prefeitura cobrará dos organizadores dos eventos todos impostos devidos ao município. 


Segundo, um dos internautas, após iniciar o show, Amado Batista cantou pouco mais de 10 músicas e teve que encerrar sua apresentação, o que ainda não foi confirmado, pois a organização do evento ainda não se pronunciou.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *