DESTAQUESSANTA INÊS E REGIÃO

Polícia Civil apreende em Santa Inês quase 100kg de queijo transportado de forma irregular

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, comandanda pelo Delegado Elson Ramos do Nascimento, por meio da Equipe de Capturas, apreendeu uma quantidade de queijos transportado de forma irregular.

queijo transporte irregular

Após informações recebida via WhatsApp Denuncia, dando conta que na Rua do Carmo, área do Mercado Central, em Santa Inês, estaria um carro Fiat Strada, vermelho, transportando de forma irregular, encoberto por uma lona, uma quantidade de queijos.

De posse dessas informações a equipe de policiais deslocou até o endereço da denuncia e após avistar o veículo mencionado, fez a abordagem. De imediato os policiais verificaram a veracidade da denuncia, e constataram que o produto, quase cem quilos de queijo, estava mal acondicionado, dentro de um isopor, sem tampa, coberto por uma lona.

O dono da mercadoria e motorista do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários, e depois foram encaminhados para ficarem à disposição do sistema judiciário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar