Polícia Civil apreende menor suspeito de cometer assalto no centro de Santa Inês

Por: William Junior, em 18 /07 /2019, ás10h57

A Polícia Civil, através da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Inês, apreendeu na quarta-feira(17), um adolescente acusado de ter praticado um roubo contra duas vítimas na tarde da última segunda-feira.

ASSALTOO

A equipe de capturas após tomar conhecimento através do delegado regional, Elson Ramos, de um roubo na Rua do Cordeiro, praticado por dois indivíduos numa bicicleta, fato esse registrado por câmeras de segurança de uma loja próximo, iniciou as investigações para tentar identificar, localizar e prender tais indivíduos.

A equipe de capturas teve êxito em identificar e localizar o menor E.M.S, de 16 anos de idade, morador de Santa Inês. O menor, no momento da apreensão, estava dormindo em sua residência e confessou a prática criminosa e indicou quem seria seu comparsa, trata-se de Samuel Silva De Aquino de 18 anos de idade, morador do Bairro Cantinho do Céu em Santa Inês.

O menor apreendido foi o responsável por dá voz de assalto às vítimas, crime cometido utilizando uma arma branca, um facão, e Samuel seria o homem na bicicleta dando cobertura ao menor e depois os dois seguiram rumo ignorado na bicicleta. Samuel conseguiu fugir enquanto os polícias estavam a sua procura, mais a equipe policial continua as investigações para tentar localizá-lo, também foi apreendido as roupas do menor utilizado no momento do crime.

O menor foi conduzido a delegacia regional,onde está sendo feito os procedimentos de praxe.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.