PINDARÉ - MIRIM

Polícia Civil de Santa Inês prende suspeito de tráfico de drogas em Pindaré

Dando continuidade ao combate do tráfico de drogas nos municípios que fazem parte da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, policiais civis da equipe de capturas efetuaram a prisão em flagrante delito de um suspeito de tráfico de drogas no povoado Bambu, em Pindaré-Mirim.

Após uma investigação sobre possíveis pontos de vendas de drogas no referido povoado, os policiais civis, identificaram uma residência que possivelmente estaria vendendo drogas, tais como, Crack, Maconha ( tofe), e cocaína. Logo após confirmação das suspeitas a equipe de capturas, na data de hoje, dia 04, por volta das 06 horas da manhã, efetuou uma operação para prender o suspeito.

Os policiais depois da abordagem na residência, fizeram uma minuciosa busca e encontraram escondido no guarda-roupas, uma quantidade de drogas diversas, pronta para comercialização, uma quantidade em dinheiro, uma espingarda e munições.

Depois dos procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar