SANTA INÊS E REGIÃO

Polícia Civil deflagra operação para recapturar foragidos em São João do Caru

Na noite de quinta-feira, dia 23, por volta das oito horas da noite, a equipe de capturas da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim -7ªDRSI, localizou e prendeu Leonardo Santos de Souza e Gerson Silva Cabral Ferreira, ambos foragidos do Sistema Prisional do Estado do Pará.

Leonardo estava preso por tentativa de feminicídio, suspeito de ter desferidos vários golpes de faca em sua ex companheira. Gerson estava preso por participar de crime de extorsão mediante sequestro, que teve como vítima uma idosa com 84 anos.

As investigações foram inciadas com a denúncia de que ambos, recém-chegados na cidade de São João do Caru/MA e trabalhando em um açougue, se apresentavam com nomes falsos. Após as investigações iniciais e cruzamento de informações com Renato R. M. Pereira, Chefe de Operações da Superintendência Regional do Sudeste Paraense – PC/PA, foi possível a identificação de ambos.

A operação foi deflagrada em dois locais simultaneamente: um bar no centro da cidade, onde se encontrava Gerson, e no açougue, onde se encontrava Leonardo, para evitar a fuga dos indivíduos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar