Polícia Civil investiga crime bárbaro em Pindaré Mirim

Polícia Civil investiga crime bárbaro em Pindaré Mirim

A Polícia Civil de Pindaré Mirim, sob o comando da delegada Cláudia Maciel está investigando o crime bárbaro ocorrido essa semana, onde na ocasião, localizaram um corpo enterrado na cozinha de uma residência no Residencial Pindaré.

MONTAGEM CRIME

O corpo era de Arinaldo Silva de Paiva de 37 anos que estava desaparecido desde o último domingo(01). A delegada Cláudia Maciel falou sobre o caso.

Os familiares se encontravam na delegacia registrando a ocorrência do desaparecimento, nos informando alguns detalhes, quando nos foram repassadas algumas informações através de denuncias anônimas a respeito de um imóvel que estaria com um fedor muito grande e os moradores não estavam mais suportando e como o endereço bateu com o endereço do suspeito, nós nos deslocamos ao local informado e lá constatamos algumas irregularidades, algumas coisas meios estranhas, na cozinha tinha bastante terra, fizemos uma escavação, onde foi localizado o corpo da vítima.” disse a delegada.

Em entrevista a TV Remanso, a mãe da vítima disse que ele estava muito alcoolizado quando decidiu ir pra casa, mas o pai dele o acompanhou e no meio do caminho o filho resolveu encostar na casa onde o corpo foi encontrado. Essa foi a última vez que pai e mãe viram o filho ainda com vida. A mãe de Arinaldo disse que foram na residência no dia seguinte e receberam a informação que no mesmo dia ele teria ido pra casa.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o IML em São Luís, onde será feito o exame pericial. Desde a última quarta-feira(04), os moradores da residência onde o corpo foi encontrado, não foram mais vistos.

LOCALIZAÇÃO DO CORPO

Na tarde desta quarta-feira(04) o corpo de Arinaldo Silva de Paiva de 37 anos de idade, que estava desaparecido desde o último domingo(01), foi encontrado soterrado em uma casa no bairro Residencial Pindaré, há poucos metros de onde ele morava com a família.

desaparecido local

A Polícia Civil foi chamada para averiguar a situação. A delegada de Pindaré Mirim, Drª Cláudia Maciel disse que o corpo estava soterrado e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para saber as circunstâncias da morte do Arinaldo.

desaparecidopindare

O DESAPARECIMENTO

De acordo com as informações de um vizinho da família que estava ajudando na localização do homem, era por volta das três horas da tarde de domingo quando Arinaldo Silva de Paiva sumiu. Ele estava vestindo uma bermuda preta, camisa estampada e um boné preto.

Ele não tinha problema de saúde e não costumava sair de casa. Ele morava com a esposa e os filhos.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *