Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Santa Inês

Polícia Civil prende suspeito de estelionato em Santa Inês

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante, por volta das 09h desta terça-feira, dia 25, um homem que não teve o nome revelado suspeito de praticar o crime de estelionato. De acordo com a polícia, ele estava no momento da prisão, praticando de forma ilícita, transações financeiras, tais como, transferências, pagamentos de boleto, etc.

Segundo a polícia após várias denúncias dando conta que na Rua 31 de Março, bairro Santo Antônio, em Santa Inês, teria um comércio de gênero alimentício, também funcionando como um correspondente bancário irregular, onde várias pessoas, inclusive algumas instituições financeiras, haviam registrado boletim de ocorrência contra o individuo e sua empresa.

A equipe de capturas designada pelo Delegado Regional Elson Ramos, para averiguar a veracidade dos fatos, ao chegar no endereço constatou na frente do comércio o nome “Pague Fácil” , e logomarcas de vários correspondentes bancários na fachada, dando a entender que seria uma empresa regular.

Logo na abordagem, os policiais constataram trata-se de algo ilícito, haja vista que o detido não apresentou nenhum documento autorizando tais atos, e no momento da abordagem, várias pessoas se apresentaram se dizendo lesados pelo mesmo, onde foram feitos depósitos, pagamentos de boletos diversos, e várias dessas contas, que pensavam está pagas, estão sendo cobradas novamente, pelas redes credoras, fato este que levou várias pessoas, a desconfiarem da lisura do individuo e sua empresa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e após os procedimentos de praxe, ele ficará à disposição do poder judiciário.

Foram apreendidos diversos documentos, vários boletos de pagamentos diversos, um notebook, onde era feito as transações, um celular e a quantia de R$ 1,940.00 reais. Tudo o que foi apreendido será analisado, para aprofundar as investigações e averiguar se não há outras pessoas envolvidas nos estelionatos.

O Portal Pindaré está tentando entrar em contato com a defesa do suspeito, mas até o momento dessa publicação ainda não tínhamos êxito. O espaço segue aberto.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *