Polícia Civil prende suspeitos de praticarem crimes contra instituições financeiras e tráfico de drogas em Santa Inês

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem crimes contra instituições financeiras e tráfico de drogas em Santa Inês

A Polícia Civil do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, coordenada pelo delegado Elson Ramos do Nascimento, em continuidade ao combate as ações criminosas em Santa Inês e Região, prenderam na tarde desta quinta-feira(19) em flagrante Tiago Silva Sousa, natural de Rubiataba/GO, 27 anos e Jheferson Donizett de Alcantara, natural de Osasco/SP, 39 anos.

apree

Após várias informações recebidas, a Equipe de Capturas da Delegacia Regional de Santa Inês iniciou investigação de uma suposta associação criminosa que estaria em uma residência na cidade de Santa Inês, no intuito de praticarem ações criminosas contra instituições financeiras na região, de acordo com a Polícia Civil.

apreensao01

Diante dos fatos, foi realizado o monitoramento do imóvel, que fica localizado na rua do cordeiro, no centro de Santa Inês, e na tarde de quinta feira, deu início a operação que resultou nas prisões de Tiago Silva Sousa, que em seu desfavor, consta um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Criminal da cidade de Ceres-GO e Jheferson Donizett de Alcântara, que ao perceberem a chegada da equipe policial no imóvel, os suspeitos tentaram se desfazer das drogas, armas e munições escondendo em lugares diversos da residência, inclusive enterrando no quintal.

apreensao02

O suspeito Tiago após ser abordado, apresentou-se com nome falso (Marcel Vidal da Silva).

Foram apreendidos com eles: 2 pistolas 380, 70 munições cal. 380, 4 carregadores, uma porção de cocaína 81g, uma porção de maconha prensada 62g, uma pedra de crack 298g, um veículo fiat bravo branco, máquina de solda, caixa de ferramentas e vários equipamentos, que geralmente são usados para fabricação de peças para estouro de caixas eletrônicos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos nacionais, e conduzidos para Delegacia Regional, pra serem feitos os procedimentos necessários, e após serão levados para o sistema prisional, ficando a disposição do poder judiciário.

As investigações irão continuar para identificar, localizar e prender o restante da organização criminosa.

PUBLICIDADE

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *