DESTAQUESSANTA INÊS E REGIÃO

Polícia Civil prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Santa Inês

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, juntamente com a Delegacia Regional de Santa Inês deu cumprimento a mandados de prisão em desfavor de Ducileide Nascimento Cantanhede, Maria Eduarda Carvalho da Silva e Wanderson Alencar Nunes de Castro, por serem integrantes de organização criminosa.

 

000000100000

A prisão ocorreu no fim da tarde de terça-feira(03), no município de Santa Inês. A superintendência tem realizado trabalho contínuo a fim de identificar e qualificar suspeitos que exerçam atividades de relevância em facções criminosas.

000010

 

Os investigados eram responsáveis por coordenar ações criminosas de uma determinada facção criminosa na região do supramencionado município. Em posse dos suspeitos foi encontrado 01 bomba de ar ,em formato cilíndrico, contendo 05 tabletes de droga, em seu interior. A substância entorpecente é avaliada em R$ 100 mil (cem mil reais).

Todos irão responder pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas além de Wanderson que irá responder por falsa identidade, tendo em vista que se apresentou como sendo “Júnior Ferreira Lima”. Utilizando este falso nome Wanderson já responde a 3  processos criminais por tráfico de drogas e roubo.

Após a adoção das medidas cabíveis, procedeu-se com o encaminhamento dos investigados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar