Polícia Militar apreende menor suspeito de matar jovem em São João do Caru

Por: William Junior, em 15 /08 /2019, ás09h31

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta quarta-feira(14) em São João do Caru um jovem de 15 anos suspeito de assassinar a jovem Andreza Romão de 17 anos, que foi encontrada na manhã do mesmo dia em um matagal no município.

MENOR

Na ocasião, a equipe realizou diligências e coletas de informações até localizarem na própria residência e apreenderem o suspeito que, segundo a polícia, confessou o crime. O menor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim e encaminhado em seguida para a Delegacia Regional de Santa Inês.

A Polícia Civil está investigando o caso para saber as circunstancias e motivação do crime.

O CRIME

O corpo da jovem Andreza Romão de 17 anos, foi encontrado em um matagal em São João do Carú. A notícia deixou toda a população em estado de choque. A jovem era muito querida na cidade e era uma figura pública, pois recentemente participou do concurso de beleza intitulado MISS CARU.

andreza

Apesar de muitas especulações até o momento ainda não foi descoberto quem foi o assassino da jovem. A polícia conta com a ajuda da população para o mais rápido possível encontrar o autor ou autores do crime bárbaro que abalou a cidade.

andre

A prefeitura emitiu uma nota decretando luto oficial de dois dias em virtude do trágico crime.

A polícia pede que caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar no esclarecimento do crime, procure a delegacia de São João do Caru, Bom Jardim ou a Delegacia Regional em Santa Inês ou ainda pelo disque denúncia da Polícia Civil de Santa Inês: 99105- 2002. A identidade será mantida em sigilo. Com informações do Paulo Montel

PUBLICIDADE

IMG-20190812-WA0069

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.