População de Santa Inês aguarda ansiosa a segunda-feira decisiva

População de Santa Inês aguarda ansiosa a segunda-feira decisiva

A população do município de Santa Inês segue esperando a segunda – feira (15) para que sejam tomadas as decisões sobre o destino da atual administração do município. O prefeito da cidade, Ribamar Alves segue preso desde o dia 29 de janeiro, após ser acusado de estupro de uma mulher de 18 anos. (A defesa alega que o ato sexual aconteceu com consentimento da vítima)

santa ines

Nesta segunda – feira dois pedidos serão analisados pela Câmara de Vereadores e que devem entrar em votação. O primeiro trata – se do pedido de afastamento do prefeito, Ribamar Alves, adentrado pelos advogados de defesa e o segundo é o pedido de cassação do gestor por se ausentar há 15 dias do município. Em qualquer decisão a ser tomada, quem assume é o vice-prefeito Ednaldo, o popular Dino.

A expectativa é grande para o desenrolar desta sessão que vai decidir o futuro administrativo da cidade. O movimento “Liberta Santa Inês” mobiliza as redes sociais e pelas ruas do município, convidando toda a população para estar presente em frente a câmara de vereadores para protestar e pedir a cassação do gestor.

A segurança deve ser reforçada, haja vista que um grande número de pessoas devem comparecer em massa na câmara municipal para acompanhar de perto essa votação.

A decisão está nas mãos dos 17 vereadores. Para que haja a votação, é necessário que pelo menos nove parlamentares compareçam a sessão ordinária que acontece a partir das 9 horas da manhã desta segunda – feira (15).

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *