Por pouco, van da banda do cantor Lairton não se envolve em acidente; cantor saiu ileso

Um acidente na no inicio da noite de domingo (17/11) por pouco não envolveu o veículo que transportava o cantor Lairton dos teclados e sua banda. Um animal solto na estrada causo o susto.

Van da banda

O acidente ocorreu por volta das 18 horas, próximo ao município de Picos. A Banda vinha de um show realizado em Poço Verde em Sergipe quando tudo aconteceu.

Animal atingido pela D20

Segundo as  informações repassadas pela assessoria do cantor,  uma D20 que vinha no sentido contrário bateu em uma vaca na estrada, com isso o motorista da D20 perdeu o controle e veio em sentido a van da banda, mas o motorista do cantor conseguiu tirar o veículo da pista e evitou uma possível tragédia.

Ninguém da banda se feriu, assim como os passageiros e o motorista da D20. 


O cantor

Lairton Paulino da Silva, nascido no dia 14 de Julho de 1972, natural de Alto Alegre do Pindaré – Maranhão.


Aos 8 anos de idade, Lairton aprendeu tocar sozinho violão, guitarra, teclado, entre outros instrumentos; começando assim, seus ensaios. Vindo de família humilde, tinha que se desdobrar para conciliar a música com o trabalho de vendedor ambulante, função que exercia para ajudar os pais no sustento da casa.

Aos 17 anos ele resolveu deixar Alto Alegre do Pindaré/Ma para seguir sua vocação a música. Lairton foi morar em Santa Inês na casa de dona Zuzu, com um tempo ele sentiu que estava incomodando por chegar tarde do trabalho, e resolveu morar com uma amiga, ( Raimunda) que cantava com ele na Igreja e na renovação carismática católica, mas como ele chegava muito tarde por que tocava nas casas de seresta ele ficava com vergonha de acordar a amiga e as vazes dormia no chão da garagem ou na rua.

Mas com todo esse sofrimento ele não queria voltar para casa, ele tinha prometido pra mãe dele que quando voltasse pra casa voltaria com um disco na bagagem, já que a única bagagem que ele tinha levado era um par de tênis e duas mudas de roupa e o mais importante, a fé e a força de vontade.

Lairton nunca se deixou abater pelas dificuldades que aparecia, sempre com um sorriso no rosto ele dizia: “A palavra NUNCA não existe pra mim !”. No começo, ele passou por bandas musicais, cantou muito na noite e fazia shows em casa de seresta.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *