DESTAQUESPINDARÉ - MIRIM

Postes são retirados do acostamento da MA-320 em Pindaré Mirim

Na manhã do último sábado(10) a Companhia Energética do Maranhão removeu os postes que foram colocados no acostamento da MA-320 em Pindaré Mirim. O assunto virou notícia na semana passada e gerou revolta em que passa pelo local diariamente.

POSTES MA RETIRADOS

Em entrevista a uma TV local, o secretário de infraestrutura do município, Eden Wilson já havia garantido que a Cemar iria retirar os postes do acostamento.

postes ma

A Cemar não nos comunicou que iriam colocar esses postes na MA e tão logo fomos surpreendidos com isso. Nós já tomamos as devidas providências, procuramos a Cemar, embargamos a obra e já notificamos eles para que tomem as medidas para retirar e colocar numa distância que deixa uma margem de segurança para os condutores. Nós temos uma via que é uma das mais perigosas do Maranhão e esse posteamento só aumenta os riscos, então não vamos abrir mãos. Os postes não vão ficar naquele local, a população pode ficar tranquila que eles serão retirados e colocados numa posição que ofereçam segurança para os condutores, pedestres, ciclistas, motociclistas e população em geral.”

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar