Prazo para inscrições de alunos que desejam participar do Aulão do Enem em Pindaré começa nesta segunda-feira(06)

Por: William Junior, em 03 /08 /2018, ás17h27

A Prefeitura de Pindaré Mirim abrirá nesta segunda-feira(06) o prazo para as inscrições de alunos que queiram participar do Aulão do Enem, preparatório gratuito voltado para os estudantes que vão realizar provas do Exame Nacional do Ensino Médio, marcadas para novembro.

aulao enem

Reprodução

Os interessados devem procurar a prefeitura da cidade, das 8:00 às 18 horas, de segunda(06) a sexta-feira(10) portando o documento de identidade. Este ano, o Aulão será levado a mais de 80 municípios maranhenses, beneficiando milhares de estudantes em todas as regiões do estado.

Criado em 2015, o Aulão do Enem tem tido uma grande adesão dos estudantes que lotaram as salas de aula para participar da megarrevisão. Durante as aulas são repassados aos estudantes os principais conteúdos das disciplinas do Enem. As aulas são ministradas por profissionais com vasta experiência em pré-vestibular e os alunos inscritos ainda têm direito a apostila com informações teóricas e exercícios.

O início das atividades do Aulão do Enem nos municípios selecionados está previsto para o mês de agosto. As aulas acontecem uma vez por mês em cada município.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.