PREFEITO DE PINDARÉ – MIRIM VOLTA ATRÁS E DECIDE CHAMAR ALGUNS FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS PARA VOLTAR A TRABALHAR

Mais uma da administração “O Futuro Agora é Presente”, marcou essa semana em Pindaré – Mirim. O prefeito, Walber Furtado mandou “cartas de demissões” para vários funcionários contratados em diversas áreas.

Funcionários que estavam há 3 meses sem receber seus proventos, ficaram satisfeito com o depósito dos seus respectivos salários pendentes, mas junto com os salários vieram as demissões. Segundo informações, seriam demitidos 500 funcionários contratados.

Garis, vigias, vigilantes e serventes somados seriam mais da metade dos ‘cortados’ da folha de pagamento. O que causou revolta por parte dos próprios vereadores da situação e até do vice – prefeito, Aldemir Lopes. Que em uma entrevista exclusiva disse ser contra a atitude.

Aldemir Lopes conversou com o Portal Pindaré na noite da última quinta – feira (16/05) e disse que assim como sua esposa, a vereadora Bobó, era contra a forma de demissão que seria feita (clique aqui e confira a matéria completa).

Os vereadores da situação também não gostaram nada disso e também se manifestaram e se reuniram em uma reunião ainda na noite da quinta – feira (16) com Walber Furtado e pediram para que não mais houvesse esse corte (clique aqui e veja).

Na manhã da sexta – feira (17/05), alguns funcionários que receberam a carta de demissão, foram convocados a comparecerem aos seus locais de trabalho. Segundo informações precisas, a demissão ainda será feita e deverá continuar nos próximos meses.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *