Prefeito de Santa Inês cancela o carnaval 2016 do município

Por: William Junior, em 15 /01 /2016, ás15h12

A prefeitura de Santa Inês cancelou a realização do carnaval 2016. Isso mesmo, o “Carnaval da Gente” não será realizado este ano. O anúncio foi feito por meio de Nota de Esclarecimento divulgada nesta sexta-feira (15), pela Assessoria de Comunicação da prefeitura.

ribamar alves

Alguns gestores do Maranhão que cancelaram a Folia de Momo dizem a mesma coisa: os governos Dilma e Dino fecharam as torneiras e os recursos diminuíram drasticamente.

Confira a Nota de Esclarecimento emitida pela Prefeitura de Santa Inês.
 
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
O prefeito de Santa Inês-MA, José de Ribamar Costa Alves, vem a público esclarecer que o Município está suspendendo as atividades carnavalescas 2016. O motivo é a crise nacional pela qual passa o País e a consequente falta de repasses por parte do Governo Federal, assim como do Governo Estadual.
Essa total falta de recursos faz com que o Município suspenda a realização do Carnaval e priorize obrigatoriedades como o cumprimento da folha de pagamento e encargos sociais do funcionalismo; assim como compromissos já assumidos na área da Saúde, Educação e investimentos na qualidade de vida da população.
Santa Inês, 15 de janeiro 2016
Com informações do Notas do Daniel Aguiar 

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.