Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré decide suspender o acesso ao município em combate ao coronavírus

Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré decide suspender o acesso ao município em combate ao coronavírus

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré emitiu um Decreto na manhã desta quinta-feira, dia 28, que determina que a partir deste sexta-feira(29) até o dia 12 de junho, o acesso, por rodoviais ou estradas vicinais, ao município será suspenso. A medida tem como objetivo reforçar o combate ao coronavírus no município.

De acordo o Decreto, ficará permitida a passagem apenas de ambulâncias, viaturas policiais, caminhões, profissionais da saúde no desempenho de sua atividade, veículos destinados ao transporte de pacientes que irão realizar o tratamento de saúde fora de seu domicílio.

Nos serviços de transporte semiurbano entre Alto Alegre do Pindaré e os demais municípios será permitido apenas com autorização por escrito da secretaria municipal de administração e finanças.

ÚLTIMO BOLETIM

Mais cinco alto-alegrenses estão recuperados da COVID em Alto Alegre do Pindaré de acordo com o protocolo. Trinta casos suspeitos foram descartados por meio de exames, outros dez foram descartados por tempo de monitoramento. Trinta e quatro novos casos de COVID-19 foram confirmados nas últimas 24 horas. Há dois óbitos em investigação e um óbito confirmado pela COVID-19. 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *