DESTAQUESPINDARÉ - MIRIM

Prefeitura de Pindaré atrasa pagamento dos professores concursados e causa revolta na classe

Os professores da rede municipal de ensino de Pindaré – Mirim estão revoltados com a situação que a prefeitura da cidade está causando. Tudo por conta do atraso salarial referente ao mês de dezembro de 2014.

prefeitura de pindas

Depois do atraso no pagamento do 13º salário, que foi pago dia 05 de janeiro, agora a classe sofre a espera do vencimento do salário referente ao mês 12 do ano passado. Sem respostas, eles usaram as redes sociais para expor sua indignação, confira algumas das inúmeras publicações feitas por  professores do município:

“Venho aqui por meio destas palavras externar a minha imensa indignação pela situação ordinária que está acontecendo com os professores de Pindaré. Nossa hoje já são 13 e até agora a gestão pública municipal não se dignou a pagar os nosso salário e nem se quer deu uma satisfação , nem que fosse mentirosa, para que isso esteja acontecendo.”

“Gente, alguém informa para onde foi o dinheiro da educação de Pindaré_Mirim…13/01 e nada do pagamento de dezembro. A secretária de finanças e o da educação, nos justifique o que está acontecendo, por gentileza!”

“Onde está o dinheiro que estava aqui?! Eu também quero saber. Quero receber o meu salário gente!!!!!”

“Vamos nos unir professores pindareenses”

“BOM DIA. Será que alguém viu o salário da educação de Pindaré-Mirim perdido por ai? — procurando respostas.”

O Portal Pindaré tentou insistentemente entrar em contato com a secretaria de finanças do município, mas não fomos atendidos. Enquanto isso, os professores continuam a espera do pagamento que era pra ser liberado desde o dia 05.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar