Prefeitura de Pindaré Mirim inaugura a “Ponte Ivan Santos” na comunidade da Boca da Vala

Prefeitura de Pindaré Mirim inaugura a “Ponte Ivan Santos” na comunidade da Boca da Vala

Foi com enorme satisfação que a prefeitura de Pindaré Mirim, através da secretaria de infraestrutura, inaugurou na tarde desta quarta – feira (09) a tão sonhada ponte da comunidade da ‘Boca da Vala’, que leva o nome de um grande arquiteto pindareense já falecido, Ivan Santos. Há mais de dez anos os moradores do bairro aguardavam por esse momento.

Inauguração da Ponte Ivan Santos na 'Boca da Vala'. Foto: William Junior/Portal Pindaré
Inauguração da Ponte Ivan Santos. Fotos: William Junior/Portal Pindaré

A programação iniciou pela manhã com atendimentos sociais com a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira do Idoso, serviços do programa Bolsa Família, além de serviços na área da saúde como verificação de pressão, aplicação de flúor, distribuição de kit’s de higiene bucal, preservativos e panfletos informativos. Houve ainda partidas de futebol e distribuição de cerca de 300 cestas básicas para as famílias da comunidade.

inaugura ponte04

Participaram da solenidade de inauguração o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Machado, secretários municipais, os vereadores Laércio Gomes, Antonio Martins, Carlinhos de Areias, Pepê, José Victor Cruz e a presidente Judite Maria, representante da empresa VALE, além dos mestres das obras, a primeira dama e secretária de finanças, Mirlene Machado e o prefeito Walber Furtado.

inaugura ponte01

“São nestes momentos que me sinto realizado como vereador, em poder contribuir com a minha cidade, com meus requerimentos. Vendo está ponte ser executada e através de um requerimento meu, podendo olhar no rosto dos moradores e ver a felicidade deles em receber esta obra, isso me faz muito feliz, e me dar muito mais força para continuar lutando por melhores dias do nosso povo. Se o dever do vereador é trabalhar pelo seu povo, estou lutando e trabalhando pelo nosso povo.” Disse o parlamentar Antonio de Cabeça Branca, autor do requerimento da obra.

ponteee

O secretário de infraestrutura, João David enfatizou o apoio que recebeu do prefeito e da secretária de finanças do município e destacou a importância da construção da ponte que vai facilitar a vida dos moradores da comunidade. O prefeito Walber Furtado falou da necessidade que a comunidade tinha dessa ponte.

inaugura ponte02

“Quero agradecer a compreensão, o carinho, o respeito dos moradores da ‘Boca da Vala’. Hoje me sinto muito agradecido a Deus, agradecido a todas as pessoas que trabalharam nessa obra, que é uma utilidade sem tamanho para essa comunidade. A emoção que o povo da ‘Boca da Vala’ sentiu, é a mesma emoção que estou sentindo entregando essa obra. Diante de todas as dificuldades que encontramos no nosso mandato e, contudo estamos entregando mais essa obra para os pindareenses.” Disse Walber Furtado, prefeito de Pindaré Mirim.

ponteeee

Os moradores agora estão mais tranquilos e satisfeitos e agradecidos por todo o esforço da prefeitura de Pindaré Mirim por realizar um sonho que há mais de dez anos era esperado por eles. Além da ponte, os moradores ganharam um poeirão para a prática de esportes além de materiais.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *