Prefeitura de Pindaré Mirim reinaugura a Escola Firmino Augusto Rabelo e Pré-Escola Cleodite Silva Sá

Por: William Junior, em 22 /05 /2017, ás21h44

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) a reinauguração da Pré-Escola Cleodite Silva Sá e da Escola Municipal Firmino Augusto Rabelo, uma das primeiras escolas construídas no município de Pindaré Mirim que estava abandonada há vários anos.

reinauguracao escola firmino

“Com esta obra estamos dando o primeiro passo, um passo para um tempo de grandes obras e ações para o nosso Pindaré. Cuidar da nossa educação, de nossas crianças é um dever nosso e faremos ainda mais, vamos reformar mais escolas e fazer o que tem que ser feito para garantir uma educação de qualidade para todos”, definiu o prefeito Henrique Salgado durante a solenidade.

reinauguracao escola firmino 3

As unidades escolares foram totalmente reformadas e revitalizadas com serviços que englobaram toda parte estrutural, elétrica e hidráulica, além da aquisição de novas carteiras e materiais didáticos para as seis salas da Escola Firmino e para as duas salas da Pré-Escola Cleodite Silva Sá.

reinauguracao escola firmino 5

Participaram ainda do evento de inauguração, a vice-prefeita Anne Cleide, o presidente da Câmara, vereador Márcio, os vereadores Luis de Areias, Coió, Caçula Muniz, Profª Silvia e Bobó, além de todo o secretariado municipal, servidores, membros da comunidade estudantil e sociedade civil.

reinauguracao escola firmino 4

“A obra, que é a primeira entregue pela nossa administração ditará toda uma tendência a ser adotada nas demais unidades escolares do município.  Mais do que isso, representa um compromisso do prefeito Henrique e de toda equipe da Secretaria de Educação com o Pindaré.”, disse a Secretária de Educação, Adriana Paulino. Da Secom

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.